Tag: flagras gays

Sort: Date | Views Sort Ascending
View:

Chupando um pau grosso no banheirão

1.08K Views0 Comments

Esse macho safado tem um pau grosso e bem gostoso, adora um banheirão e encontra um boy gostoso do cacete grosso que fica super afim de enfiar sua rola na boca dele pra provar esses lábios carnudos fazendo um cari...

Putaria no dormitório do quartel

855 Views0 Comments

Delícia de foda gostosa a que rolou entre esses soldados safados, que estavam afim de gozar e rolou uma sacanagem completa entre eles no quartel, gozando gostoso pra caralho cheios de vontade de fazer esse sexo pr...

Flagra: Amigos “héteros” transando na festa

1.49K Views0 Comments

Esses dois amigos gatos foram para uma festa na casa de outro colega deles e o cara já escondeu uma câmera para ver quem iria transar no quarto de cima e os dois foram pegos no flagra chupando gostoso e um metendo n...

Dois gatos desconhecidos fodendo no banheiro

1.23K Views0 Comments

Dois gatos desconhecidos são flagrados em um vídeo amador que é puro tesão. Um deles já estava louco pra caçar algum macho nos banheirões da vida, encontrou um malhadinho lindo e os dois se trancaram na cabine par...

Pegou o amigo no flagra e quis fuder gostoso

3.75K Views0 Comments

Moleque gostoso foi dormir na casa do amigo e quando entrou no quarto flagrou o safado tocando uma punheta bem gostosa. O moleque não resistiu e ficou louco para dar uma trepada boa com ele e rolou uma boa chupada...

Nerd safadinho dando o cu gostoso e apertado

2.13K Views0 Comments

Esse novinho lindo com cara de nerd ficou super desinibido com seu melhor amigo na webcam. Os dois ficaram pelados mostrando que tem as pirocas bem gostosas e no tamanho certo e um acaba engatando no outro e meten...

Viadinho do rabo gostoso quicando na rola

1.95K Views0 Comments

Viadinho do rabo gostoso quica na rola do seu macho, que adora meter a sua pica deliciosa nesse rabão lisinho e bem durinho. Os caras ficam um tempão nessa sacanagem e esse puto sai com a bunda toda esfolada depoi...

Moreno comendo o cu do rabudo

4.26K Views0 Comments

Esses morenos deram uma trepada gostosa bem na hora da novela. Eles aumentaram o volume, provavelmente para ninguém ouvir os gemidos gostosos de prazer que o passivo deu quando sentiu esse homem gostoso metendo a ...

GP Wilker fodendo o rabo do cliente

10.04K Views0 Comments

Esse garoto de programa brasileiro aproveitou que o Rio está bombando e faturou uma grana com um cliente, que é velho conhecido dele e sempre aproveita a pica gostosa desse moreno bem dotado. Os dois foram para um...

Flagra: Amigo indeciso comendo o outro

26.15K Views0 Comments

Amigo indeciso e bem safado tava louco para experimentar na real como é um sexo gay. A gente adora um garotão gostoso em um video amador gay e esses dois deram um show a parte. O passivo já chega peladinho pra dei...

Artur e Rodrigo fudendo no quintal

4.21K Views0 Comments

Esses dois machos brasileiros foram para o quintal da casa do Rodrigo e rolou um sexo daqueles bem safados.

Em vários cantos da rua metendo sem camisinha

4.13K Views0 Comments

Esses dois gostosos se conheceram na rua e lá mesmo, em cada cantinho que acharam, eles treparam gostoso por horas.

Fudendo o cu do novo empregado

2.37K Views0 Comments

Esse macho gostoso é bem dotado e no escritório ele bota seu amigo pra sentar nessa rolona e mete gostoso até o talo.

Todo mundo comendo o cu do baiano

7.93K Views0 Comments

Os caras fizeram uma putaria gostosa pra receber o baiano e o cara deu o seu rabo tesudo de pica dura para a galera.

Lavador de carro punhetando com cliente

1.89K Views1 Comments

Esse safado foi lavar o carro do viado e os dois acabaram no banco da frente em uma punheta bem gostosa.

Neguinho enterrando a piroca gostosa

3.00K Views0 Comments

Neguinho safado do caralho enterrando seu pauzão enorme no rabo gostoso do seu namorado.

Chupando o pau do cunhado

7.30K Views0 Comments

Novinho safado não tem nenhum pudor e se acaba de tanto chupar a rola gostosa e grossa do seu cunhado safado. Esse pau ficou pulsando nessa boca gostosa e ele engoliu esse pau até o cara gozar.

Metendo no rabo branco e no preto

5.00K Views0 Comments

Ativo tesudo do caralho pegando seu namorado de jeito juntamente com um amigo deles bem no meio do mato e se deliciando, realizando o sonho de todo ativo, de comer dois rabos ao mesmo tempo, então esse roludo foi ...

Dotado botando até o talo

10.67K Views0 Comments

Macho gostoso e bem dotado dando uma trepada com seu novinho safado e fazendo ele sentir a potência da sua pica gostosa.

Empata foda flagra dois machos na rua

18.17K Views0 Comments

Dois caras estavam em uma rua movimentada morrendo de vontade de transar e pararam num muro perto de uma praça pra dar uma rapidinha gostosa, mas um cara que ia passando atrapalhou a foda filmando e estragou o bar...

Sairam da aula e fuderam atrás do muro

61.96K Views0 Comments

Esses dois novinhos americanos bem gatos, sairam da aula e foram pra um terreno perto da escola dar uma trepada gostosa e acabaram sendo flagrados por um amigo.

Fazendo programa com o vizinho

16.95K Views0 Comments

Esse michê gostoso do caralho fez um programa gostoso com um vizinho safado e depois de comer o puto fez ele gozar pra caralho.